Anatomia Humana

Sobre

As atividades desenvolvidas neste laboratório estão relacionadas às aulas práticas para desenvolver habilidades básicas e específicas de acordo com a matriz curricular dos cursos de graduação da área saúde ofertados pela IES.

Disciplinas: Anatomia humana, Fisiologia humana, Biofísica, Imageologia, Interpretação de exames laboratoriais, Cinesiologia, Tópicos emergentes e Projeto integrador.

Diferencial: Laboratórios são equipados com todos os sistemas do corpo humano: Cardiovascular, respiratório, digestório, nervoso, sensorial, endócrino, excretor, urinário, reprodutor, esquelético, muscular, imunológico, linfático, tegumentar.  Cada um deles envolve órgãos que atuam para a realização das funções vitais do organismo. Peças anatômicas da melhor qualidade possível que o mercado pode oferecer além de um acervo bem vasto de peças importadas de primeira qualidade da marca 3B. Peças de acupuntura, que atendem os cursos de Fisioterapia, Farmácia, Biomedicina e Enfermagem, além da disposição de 2 Negatoscópios para leitura de radiografias.

Estrutura