Faculdade Cosmopolita terá novo vestibular no dia 21

January 19, 2018

No dia 21 de janeiro a Faculdade Cosmopolita ofertará novo vestibular para quem perdeu a primeira prova. Serão disponibilizadas vagas nos cursos de administração, biomedicina, enfermagem, farmácia, fisioterapia, engenharia civil, engenharia elétrica e engenharia ambiental e sanitária. Ao todo, mais de 800 vagas estarão disponíveis. No mesmo dia será realizado o concurso de bolsas da Faculdade, que este ano oferta descontos integrais e parciais para todos os cursos.

Inaugurada em 2016, a Cosmopolita traz a proposta de ofertar uma educação de qualidade diferenciada através de projetos de pesquisa e educação inovadores, que proporcionam aos alunos a vivência de experiências que terão no dia a dia de suas futuras profissões. Desde o seu ingresso na instituição e durante sua formação, os alunos da faculdade são colocados em contato diferenciado com outros profissionais, de áreas correlacionadas de estudo. O objetivo é unir teoria e prática durante todo o período da graduação.

Outro diferencial da faculdade é a infraestrutura, adequada e alinhada com as necessidades do mercado de trabalho. A faculdade conta com laboratórios e equipamentos de última geração, além de professores cuidadosamente selecionados. Além disto, realiza projetos voltados para a comunidade, realizados por professores e alunos.

Além do vestibular 2018.1/b, a Cosmopolita também oferece o vestibular agendado pra quem tem uma agenda mais corrido dia e não poderá comparecer no dia da prova. Para transferência de outras faculdades, a cosmopolita oferece até 35% de desconto. Todas as informações ficam disponíveis no site da universidade.

As inscrições para a prova doa dia 21 de janeiro serão feitas até o dia 20 às 18:00h. A prova será realizada na sede da Faculdade localizada a Av. Tavares Bastos, 1313, Marambaia. A documentação necessária para realizar a prova é um documento oficial com foto e o comprovante de pagamento da inscrição. Para se inscrever e consultar o regulamento, acesse https://www.faculdadecosmopolita.edu.br/