Metodologias Ativas de Aprendizagem

March 16, 2018

O processo de formação do aluno da Faculdade Cosmopolita, perpassa de forma dinâmica, pela construção de atividades dentro da sala de aula e fora dela, em especial atividades de integração interdisciplinares que contribuem para a formação profissional do nosso aluno, acentuam sua capacidade crítica e reflexiva, tornando-o apto para apresentar soluções às diversas demandas sociais.

Desde janeiro do ano em curso, nosso corpo docente encontra-se em contínua capacitação para que a formação dos diferentes conteúdos ministrados sejam incorporados através de metodologias ativas de aprendizagem e nas demais práticas voltadas para formação profissional de nosso aluno. Registramos diversos momentos dessa vivência em salas de aula e durante a ministração do Curso de Capacitação em Metodologias Ativas de Aprendizagem aos docentes, pelas Profas. Dras. Maria Liracy Souza e Hilma Pastana.