Saberes e Práticas Metodológicas diferenciadas no Laboratório de Análises Clínicas do Curso de Biomedicina

March 29, 2018

A implantação de metodologias ativas nos múltiplos espaços de aprendizagem possibilitam que nossos alunos participem da construção ativa e dinâmica do seu processo de conhecimento. A variedade de estratégias metodológicas, são recursos que nossos docentes utilizam para favorecer o engajamento do aluno e melhorar a interface com o currículo para ampliar o diálogo com o mercado de trabalho.
O Professor M.Sc Dário Rodrigues em atividades práticas da disciplina Microbiologia Clínica I em atividades diagnósticas de testes rápidos para HIV, Hepatite e Sífilis com alunos,  reforça que na Cosmopolita o conhecimento é construído com ações.