Semana Acadêmica de Engenharia Civil

October 25, 2019

Em comemoração ao dia 25 de Outubro, Dia do Engenheiro Civil e Dia da Construção Civil, a coordenação do curso de Engenharia Civil realizou durante todos esses dias a Semana de Engenharia. Houveram Visitas Técnicas à Comissão Regional de Obras da 8ª Região Militar (CRO/8) e à INFRAERO. Além de cursos de AutoCAD, Excel e FTOOL. Contamos com palestras nas áreas de Compliances, Vibrações em Concreto, Building Information Model (BIM) e Barragens de Rejeitos, cujos palestrantes foram todos externos à faculdade como o Advogado Felipe Borges e os Engenheiros Civis D.Sc. Plínio Glauber, Gustavo Freire e Cristian Chacon, sendo esse último estrangeiro natural do Perú.

Ao final do Evento tivemos a palestra de nosso aluno do 4º período Alex Miranda que expôs a criação de um Aplicativo para smartphone desenvolvido pelo próprio aluno.

Parabenizamos e agradecemos a todos aos envolvidos, desde os palestrantes e alunos até os funcionários administrativos que colaboraram de forma solícita à realização do evento.